01 maio 2014

Carta a Alice #10



 photo 5ac6fef4-fc4a-42e4-aa23-8f4771bb583b.jpg

 É urgente o amor - Graça Loureiro



Fui contar-te hoje. Contei-te a mim mais uma vez (já perdi a conta de quantas) e descobri mais algumas coisas sobre ti em mim (em nós).

Contei-te e vi-te, novamente, mais clara aos meus olhos e ao meu coração. Há épocas nubladas sabes? Épocas em que o meu coração vê turvo e me escapas entre os dedos... Mas hoje contei-te mais uma vez e mais uma vez percebi que estás, mesmo quando nada o faz crer.

Hoje contei-te e (re)descobri que estás sempre, e mais ainda quando estamos, quando somos só um, quando o desejo, o amor, a química (o que lhe quiseres chamar...) nos impele. Tu apareces aí muito mais, muito menos nublada... nesse pedaço de peito onde a minha cabeça descansa e o coração do teu pai bate.


Sem comentários: