06 junho 2009

Incapacidade Expressiva #11

"Levantei-me e parti. Fui em direcção ao mar. Segui a rebentação das ondas, apanhei conchas, contornei falésias; afastei-me de casa o mais que pude. Vi a manhã erguer-se, branca, e envolver uma ilha; vi crepúsculos e noites sobre um rio, amei a existência."

in Aprendiz de Viajante, Anjo Mudo - Al Berto



Samouqueira - Porto Côvo
Samouqueira - Porto Côvo


Malhão - Vila Nova de Milfontes
Malhão - Vila Nova de Milfontes



Amoreira - Aljezur
Amoreira - Aljezur

3 comentários:

teresa disse...

eu bem estava a reconhecer a minha praia predilecta!!!!!! que saudades!!!! e que vontade que venham as férias .aiiiiiiiiiiiiiii
e o texto muito bonito...fiquei com vontade de o ler! beijos grandes

Rui disse...

isso é que é trabalhar...
para o bronze! ;-)

Ana disse...

teresa: eu vi logo que esta seria uma das tuas praias ;)

rui: de ez em quand é necessário recaregar baterias, certo?! :)