15 junho 2016

da ordem no céu


 photo the_rainbows_by_keltu-d483xnc.jpg

the rainbows - Keltu



Hoje chove. Agora chove. Torrencialmente. Hoje o corpo disse-me: "Pára, senta-te, desfruta um pouco do nada. Desfruta de quem cresce dentro de ti e que em breve estará nos teus braços". E eu obedeci. Obedeci e estive a sentir-te Pedro, enquanto olhava para a rua e a chuva caía. Torrencialmente, sem intervalos. Troveja agora. E, de repente, lembro-me de ti, André. Será que tens medo, será que a trovoada te acordou no sono que agora deves estar a dormir?

Queria só contar-vos isto, antes que me esqueça. Lembrou-mo a chuva (e a vontade que o sol despontasse entre as nuvens) que há uns tempos atrás dois arco íris apareceram no céu. E, ao mesmo tempo, a Lua também lá estava (num daqueles dias em que a Lua permanece connosco). Quando esses arco íris apareceram foram vocês, os meus dois "rainbow boys" que eu vi ali, e isso fez abrir o meu rosto, deu-me um pouco mais de esperança e acreditar que vamos todos conseguir.
É que, por vezes (e isto nada tem a ver convosco meus "rainbow boys") o pânico ataca, a ansiedade toma conta e eu não sei se vou conseguir dar conta do recado. Mas depois estes "sinais" aparecem do nada. O Universo encarrega-se de me dizer que sim, que tudo se vai compor, com muita asneira pelo meio, mas ainda com mais amor à mistura. 

Porque no céu (e dentro de nós) tudo está na mais perfeita ordem: os nossos dois arco íris e a nossa lua.


escrito a 9 de Maio de 2016

Sem comentários: