22 julho 2013

da dor e das certezas que daí nascem

Samarilion -deviantart photo you_know_we_are_the_infinity_by_samarilion-d6ekc76.jpg

you know we are the infinity - Samarilion



"Sexualmente quer dizer com a minha alma." - Boris Vian



Acolhes-me como ninguém, na dor, no amor, na rabugice e no humor.

 Fazes-me transbordar, tudo o que esteja na beira e tenha dificuldade em sair, principalmente a minha dor (que também é a tua)... A não falada, a muito sentida e mascarada.
A dor, tão somente. Que se esvai nas lágrimas, que correm ao longo da minha face, que caem no teu peito, e se misturam com os nossos suores. A minha dor que é nossa, que se dilui e desaparece.

E nesse abraço, a felicidade toma o lugar vazio (nem que por momentos) deixado pela dor, espalha-se como ervas daninhas e toma conta de todo o meu corpo.


escrito a 23 Agosto 2012, mas poderia ter sido escrito agora...

Sem comentários: