17 junho 2016

Para ti, que nos surpreendeste #2


 photo welcome_to_my_world_of_wonder_by_gorilla_ink-d6p8oec.jpg

welcome to my world of wonder - gorila ink



O tempo urge, não dá para tudo o que queria ter pronto para ti, quando nasceres. Não são "coisas", são sentimentos e disponibilidades (físicas e mentais) que queria preparar melhor para ti. Eu sei que, no fundo, não há preparação possível, que há sempre algo que fica a faltar, mas quero sentir-me um bocadinho mais disponível para ti. Quero parar um pouco (quero que me dêem espaço para parar um pouco mais para ti). Descansa-me sentir-te tanto, e principalmente, tão bem. Quero sentir-me e estar ao teu nível quando vieres ao nosso encontro. Não te quero falhar por exaustão. Perdoa-me as lágrimas (que têm sido tantas...), não são de tristeza (tu sabes), mas não deixam de  ser lágrimas... Mas eu preciso delas para me sentir preparada (não tanto para ti, mas para tudo o que vem além de ti).

Para ti só quero que seja fluido, que seja quando te sentires preparado, que seja leve. Assim tão leve como desejei para o teu irmão... Não apenas o processo de nasceres e começares a respirar, mas principalmente tudo o resto que vem depois, e que não imagino o quão assustador deva ser para ti.

Que seja leve meu filho, que sejas leve para todo o sempre. Que consigas, sempre, encontrar o melhor em tudo o que pareça destruído, que tenhas a capacidade de te levantar, erguer a face e olhar o mundo sem que to impeçam de fazer à tua maneira. 

Quando quiseres Pedro, sempre que quiseres estamos aqui à tua espera (estaremos sempre).



escrito a 7 de Junho

1 comentário:

lara disse...

E assim foi, assim é e acredito que assim será