30 setembro 2008

so easy with you *

Can you keep a secret_Graça Loureiro_olhares
Graça Loureiro

Sei que quando me tocas a batida da terra coincide com a do meu coração.
in A Terceira Rosa - Manuel Alegre


A campainha. O clic da porta que se abre para mim. Os degraus das escadas. A porta entreaberta que me convida a entrar...
...são estes os obstáculos que me ajudas a transpor até ti.



A luz trémula que desenha a(s) nossa(s) forma(s) na parede. Os braços que me chamam, as mãos que me tocam, o calor que me inunda. A boca que me cala, o silêncio cheio de palavras...
...tudo isto me mantém unida a ti.



O cheiro que permanece em mim. Os teus pedaços esquecidos em mim. A lembrança constante de ti em mim. O desejo de te abraçar e de te sentir, de te descobrir e ser descoberta...
...tudo isto me obriga a regressar a ti.



* Romantic Fool - Eric Mingus

11 comentários:

Anónimo disse...

Uau... Lindo... como eu te compreendo... :)

Ti disse...

Idem... Sorrio (daquela maneira)ctg*

Anónimo disse...

uhm uhm ;)
isso está a aquecer sim senhor...ou então pura coincidência este post!!!

Anónimo disse...

Uau! :)

Berta disse...

:)
[ama e deixa amar e vice-versa ;)]
*

Ana disse...

***** (um para cada:))

Unknown disse...

[só para dizer que gosto mesmo de vvir aqui. não tenho é muito jeito para comentar]

Ana disse...

obrigada pela tua presença ivan;)*

Por entre o luar disse...

Lindo, e é verdade tudo isto nos obriga a regressar a eles:S

Beijinho e sorrisO*

Andreia disse...

aiiiii (suspiro)
...
:) *

Ana disse...

por entre o luar, é verdade... :)*

andreia, beijinho*