12 agosto 2008

hoje descobri onde se escondem as estrelas durante o dia

Photobucket

14 comentários:

Rui disse...

lucky you...
:-)

que saudades de areia e mar...

Unknown disse...

mais um ano a passar e eu longe disso tudo..

arranjam-me sempre forma de não ter verão.

aproveita por mim.

menina tóxica disse...

:)))

as danadas andam por aí então!

posta mais linda*

Ana disse...

rui: por acaso sou uma sortuda;) *

ivan: mesmo não estando em férias aproveito sim. isto de ter o mar à beira de casa tem as suas vantagens (se esquecermos a confusão de gente em Agosto :p) ;)*

menina tóxica: há anos que andava à procura delas;) [bem vinda]*

~pi disse...

dormem o dia

de

on ~ da s

em ba la da s :)




~

Andreia disse...

:)))
que bonito ana. *

Ana disse...

~pi: trazes sempre palavras de outro mundo para este sítio:) obrigada*

andreia: :)) 'brigada *

FE disse...

Sempre adorei esse efeito do sol na água. A natureza só nos oferece ricos presentes :)

Bela foto*

Ti disse...

Já podias ter perguntado!! ;)

Ana disse...

Filipa: realmente é só presentes. é só olhar para os lados;)*

ti: epá, também nunca disseste nada;)**

Muxy-Muxy disse...

e por aqui vou mergulhando nas únicas ondas que encontro e mesmo sem que as sinta na pele me enchem a cara com o riso.

Ainda bem que aqui vais deixando janelas para eu espreitar, mesmo que em perspectiva, alguma praia.

Claudia Sousa Dias disse...

Que belo esconderijo...sempre podes fazer-lhes companhia...


beijinho


CSD

Happy and Bleeding disse...

:)

(muita sorte tem quem vive à beira-mar)

V. disse...

:)))

também costumo ver algumas ao fim da tarde! *